Menu
Mais fotos

19/09/2016

Inauguração da nova sede em Vacaria/RS

No dia 14.08.2016 foi inaugurada a nova sede da MEUC em Vacaria/RS.

Participaram deste momento aproximadamente 280 pessoas entre membros da comunidade, apoiadores, representantes de outros distritos, membros da diretoria da MEUC e também autoridades do município.

“Foi um momento de externar nossa alegria de gratidão por este lindo presente que o Senhor Jesus nos deu. Uma nova etapa começa, e se Deus assim permitir, este lugar com tanto espaço e conforto será usado para trazer mais pessoas para perto dEle... Somos seus instrumentos e precisamos agora olhar para os lados. Com alegria e amor ao próximo buscar as pessoas que não conhecem o amor de Jesus, que tem alcançado muitas vidas nesta cidade” compartilhou Ivoney Koerich – Missionário em Vacaria.

“Pudemos ver muitas família reunidas. Famílias que por diversos motivos, principalmente pela dependência química, estavam destruídas e não tinham mais motivos nem alegria de estarem juntos. Agora, a Graça de Deus as alcançou, trazendo salvação, libertação e restauração. Precisamos olhar para frente na certeza de que Jesus vai adiante desta comunidade, suprindo cada uma das suas necessidades com até aqui o fez”, completou.

Que nosso Senhor e Salvador abençoe esta comunidade diariamente em suas demandas, fazendo-a caminhar junto na unidade e direção do Reino. Desejamos que o amor de Deus seja transmitido neste local e que os filhos desta cidade encontrem salvação, paz, consolo e esperança em Cristo Jesus.

Visite a nova sede em Vacaria/RS
Rua Gevaldino Ferreira, 300
Jardim América

Webmail
Desenvolvido por Empresadois