Menu

12/08/2017

A MEUC contrata novos obreiros

Durante o primeiro semestre de 2017 um grupo de estudantes de teologia, formandos da FLT se empenharam no processo seletivo organizado pelo RH da MEUC. Foram solicitados relatórios e documentos, realizaram entrevistas com psicólogo e membros do RH.

Este trabalho resultou na contratação de obreiros e obreira, que no dia 2 de agosto participaram do Seminário de Integração realizado no Lar Filadélfia. O Secretário Executivo da MEUC, Clóvis Schenkel, e o Diretor Executivo, Carlos Alberto Kunz, organizaram o Seminário sob a palavra de Mateus 28 aonde Jesus envia os seus discípulos imperfeitos sob um contexto hostil e uma comunidade imperfeita.

O Regulamento Interno da MEUC foi a base para um diálogo visando o preparo e o início das atividades nos campos de trabalho. A partir desse semestre esses novos obreiros atuarão nos seguintes locais:

André Sell, casado Milaine Sell, -> CERENE unidade Blumenau/SC.
Robson de Sousa, casado Cristina Krueger de Sousa, -> Rio do Sul/SC.
Rubia Tamara Grings Kretlow, casada com William Kreitlow -> aguarda designação.
Thomas Kleinschmidt, casado com Amanda Laís Claas Kleinschmidt, -> Presidente Getúlio/SC.
William Bammesberger, casado com Kelin Bammesberger, - Jaraguá do Sul/SC.


Damos as boas vindas e nos alegramos com a nova equipe de obreiros!

Queremos acompanhar nossos novos obreiros em oração e desejamos que lembrem sempre que o servir não está na capacidade e força do obreiro, mas no Senhor do Reino que envia e diz “eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século”. Mt 28.20.

Webmail
Desenvolvido por Empresadois