Menu

28/04/2017

Depoimento - Um pouco do PEAL

“Eu tenho tudo!” E… “Eu gosto do coração!”
Sabe aqueles depoimentos que te encantam!!! Que te fazem sonhar!!! Que alegram a alma, e o coração?!?!

Nos faz lembrar do seguinte versículo: “Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.”. (Salmos 126:3)

Depoimentos, que como diz Ricardo Agreste: “São docinhos de Deus para nos alegrar!”. E neste caso, para nós como PEAL, são “bombonzões” de Deus para nos lembrar sempre de nossa missão viva que Ele plantou em cada coração de cada missionário que sonhou e concretizou o programa, de cada MEUC que incentiva com o seu conselho de irmãos a concretizar este sonho PEAL, de cada conselheiro que assumiu esta missão a cada dia, de cada educadora / professora que investe todo o seu conhecimento para desenvolver crianças de forma integral.

PARABÉNS!!! A cada profissional que dedica sua vida a Servir a Cristo em seu chamado, “pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.”. (Filipenses 2:13)

Depoimentos

“Em dezembro de 2016, a PEAL Pomerode estava fazendo as rematrículas dos seus alunos para o ano de 2017. A mamãe Rejane compartilhou com a professora, sobre as mudanças que aconteceram na família dela, depois que a sua filha Sara começou a participar da PEAL. Rejane contou que, Sara era muito tímida e tinha dificuldades em falar publicamente. Os pais levaram a menina para fazer tratamento terapêutico, mas não houve muita mudança. Depois que a menina passou a frequentar o programa, ela passou a ser mais espontânea; até a professora da escola sentiu a diferença e questionou a mãe perguntando o que ela havia feito com a Sara. A mãe respondeu: “- Ela vai na PEAL.”. As mudanças não pararam por ali. Em casa, Sara pede para os pais orarem junto com ela. Em dezembro, os pais da Sara sempre escrevem uma carta com ela para o Papai Noel. Então, a mãe perguntou a Sara o que ela queria ganhar do Papai Noel, e ela respondeu que não queria nada, porque já tinha tudo o que precisava: “- Jesus no coração, uma família e uma casa para morar, e não precisava de mais nada.”. A mãe compartilhou todas as mudanças com muita alegria, agradecendo por todo amor, carinho e atenção que a sua filha Sara recebeu na PEAL. Sara Savariz (7 anos)”

“Certo dia, na hora do lanche, as crianças estavam conversando sobre qual a parte do corpo eles mais gostavam. Um respondeu os olhos, o outro o nariz, até que chegou a vez da Thaila que disse: “- A parte do corpo que eu mais gosto é o meu coração.”. E as outras crianças disseram que o coração não valia, porque não era possível vê-lo. Ao que a Thaila responde: “- Eu gosto do meu coração, porque lá dentro mora Jesus.”. Thaila Laise de Medeiros Araujo (6 anos)”

Webmail
Desenvolvido por Empresadois