Menu

03/03/2017

CBB Vida e Musica

Novidade na área! A partir de 2017, a FLT passa a oferecer o CBB (Curso Bíblico Básico) em duas modalidades: o CBB: Vida & Missão, voltado para o evangelismo, e o CBB: Vida & Música, destinado para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos bíblicos e musicais.

Muitas comunidades sofrem com a falta de pessoas preparadas para liderar o louvor, e afim de preencher essa lacuna é que surge o CBB: Vida & Música, um espaço para capacitar e instrumentar aqueles que já tocam em suas comunidades de origem. O curso, que vem sendo estruturado há cerca de um ano, começará suas atividades oficiais no dia 01/03/17.

O objetivo do CBB: Vida & Música não é ensinar um instrumento do zero ou simplesmente aprimorar a técnica do instrumentista (para isso existem escolas de música e conservatório), mas aprimorar as habilidades daqueles que tocam, ainda que no nível mais básico, além de trazer aspectos teóricos e trabalhar a música especificamente dentro da igreja e da vida cristã, analisando músicas e compondo, gravando e arranjando - enfim, alimentando a igreja com boa música!

Venha fazer parte da primeira turma do CBB: Vida & Música! Mais informações, acesse:
http://www.flt.edu.br/curso/34/curso-biblico--cbb-vida-e-musica
Leticia Arnold

Webmail
Desenvolvido por Empresadois