Menu
Mais fotos

05/02/2017

Temporada Retiros de Crianças 2017

Se Jesus voltasse hoje, você estaria preparado?

Este foi o nosso desafio para as 212 crianças que passaram pela temporada de 3 semanas de Retiros em Benedito Novo, de 8 a 27 de janeiro de 2017. Esta é a questão mais importante da nossa vida e por isso precisamos aprender mais sobre ela. As crianças estiveram ouvindo sobre a promessa de que Jesus vai voltar e como estar se preparando para este dia, para não ser pego desprevenido.

Além do tema bíblico, trabalhamos com elas também um tema missionário, a respeito da Igreja Perseguida. Ouvimos sobre 3 países em que ser cristão representa um risco de vida: Coréia do Norte, Síria e Nigéria. A Missão Portas Abertas nos forneceu informações sobre estes países, sobre os quais estivemos orando e contribuindo através de uma oferta.

As atividades recreativas também não podem ficar de fora desta programação. Cada dia, tem uma atividade diferente. Piscina, gincana, esportes, oficinas, passeio e muita diversão fazem parte destes dias. Tudo isto num ambiente saudável, que preza pelo relacionamento pessoal, em primeiro lugar com Deus, mas que se estende para todas as pessoas. Contamos com uma equipe de monitores que recebem treinamento para estar à disposição das crianças 24h por dia, sendo uma referência na sua vida, tanto espiritual como pessoal. Agradecemos a todos os cerca de 80 voluntários que se dispõem a doar de seu tempo, suas férias e seus dons para estar conosco durante uma semana ou mais.

Nada se compara à alegria de poder acompanhar uma criança nos seus primeiros passos de fé. Nós, que amamos o ministério infantil, temos este privilégio. O retiro de crianças tem sido um marco para muitas crianças, pois foi ali que tomaram a decisão de seguir Jesus pelo resto de suas vidas. Este ano, não foi diferente. Muitas crianças puderam receber a Jesus como Senhor e Salvador ou então de aprofundar seu relacionamento com Ele. Louvamos a Deus pelas vidas que nos foram confiadas e pelo cuidado durante estas semanas! Agradecemos também a confiança e apoio dos pais durante estes dias.

Que Deus os abençoe na tarefa de continuar educando seus filhos no temor do Senhor!

Miss. Joseane Dutra

Webmail
Desenvolvido por Empresadois