Menu

11/08/2016

VI Congresso de Mulheres da MEUC

Mais uma vez só podemos agradecer a Deus pelos dias maravilhosos com os quais fomos presenteadas no VI Congresso de Mulheres da MEUC realizado nos dias 08, 09 e 10 de Julho em São Bento do Sul – SC.

Foram muitas as bênçãos, desde o clima agradável com sol e temperaturas amenas, a participação expressiva de mulheres vindas de 30 cidades do RS, SC, PR e SP, louvor, seminários, teatro, noite missionária, palestras, oração, comunhão e oportunidades de novas amizades.

Sob o tema geral Única, a palestrante Elizabeth Tsucayama com muita simplicidade, sabedoria e direção do Espirito Santo ministrou três palestras abordando a identidade e o valor da mulher em Cristo.

O louvor foi ministrado pela Banda de Blumenau. Somos muito gratas a estas mulheres que aceitaram o desafio, pela sua dedicação e empenho nos ensaios e por se deixarem usar por Deus com seus dons e talentos.

Também tivemos a participação especial de Andréia Fey que nos abençoou com seu dom de canto, do grupo GETE (Grupo de Teatro Evangélico) de Joinville que apresentou a peça Correndo atrás do Vento.

No Sábado à tarde foram realizados simultaneamente três seminários:
Submissão: Pastora Deise Cristiane Dias
Saúde Emocional: Psicóloga Anelore Bollmann
Família e Ideologia de Gênero: Missionário Carlos Kunz

Na Noite missionária tivemos a participação especial da família Tsucayama, Fábio e Elyzabeth com seus seis filhos. Fomos profundamente impactadas pelo seu testemunho de fé, obediência e dependência de Deus.

O Congresso teve inicio na sexta-feira à noite e terminou com o almoço de domingo e deixou um gostinho de “quero mais”.

Evento relacionado: 6º Congresso de Mulheres
Webmail
Desenvolvido por Empresadois