Menu
Mais fotos

12/04/2016

Congresso de Famílias 2016

Contrariando as tendências negativas que permeiam a conjuntura atual, o Congresso de Famílias de 2016 superou expectativas!

O encontro reuniu 439 famílias e 1559 pessoas com o mesmo objetivo de fortalecer a família com o louvor à Deus e a edificação na Sua Palavra. Quase uma multidão de pessoas, que de diferentes locais foram se achegando, garantindo seu lugar à mesa para um prazeroso "almoço de domingo", de onde não queremos nos levantar... não por preguiça de lavar a louça, mas por vontade de prolongar a benção de aprender com as experiências compartilhadas e de se sentir acolhido na exposição de nossas fragilidades.

Nesse jeito genuíno de comungar a fé em um Deus que teve somente um filho sem pecado, mas que não teve nenhum sem sofrimento é que recebemos a família do abençoado Pastor Caio Batista. Num falar inspirado por Deus foi certeiro em exortar tanto os que estão sofrendo, quanto os que têm sido poupados da dor. Fomos impactados com a certeza da presença empática do nosso Deus nos oferecendo novas oportunidades de relacionamento íntimo e profundo com Ele em qualquer circunstância.

Esse foi um daqueles "almoços de domingo" de deixar saudades! E até que chegue o próximo, nos assentemos, de segunda à segunda, à mesa de nossas pequenas famílias, de nossas comunidades, com o desafio de dar espaço para o compartilhamento dos "ainda que" que marcarem nossas histórias de vida!

Vivamos na dependência e cuidado de Deus!

Referências externas:
- Facebook Caio Batista
- Assista as palestras na íntegra

Webmail
Desenvolvido por Empresadois