Menu

06/08/2015

Filadélfia Park Hotel recebe novo gerente

O Filadélfia Park Hotel - tradicional estrutura para retiros e hospedagem hoteleira voltada ao público que gosta de um refúgio - recebeu novo gerente Sr. Ivan Pedro Schaeffer.

Transferido de Benedito Novo/SC, o Missionário Ivan mudou significativamente sua rotina com sua família desde que assumiu em Janeiro deste ano o desafio de potencializar o Lar Filadélfia em seu propósito principal: de ser um local que edifica o ser humano e a família, oportunizando suporte espiritual baseado na fé cristã, além de uma hospedagem de qualidade, tranquila, com deliciosa alimentação.

Devidamente instalado em São Bento do Sul/SC, Ivan conta com o suporte de sua esposa Katrin e dos filhos Emanuelly e Josias, quais demonstram grande dedicação e entendimento neste novo ministério.

Desde que assumiu o novo cargo Ivan tem se dedicado em capacitação, estruturação da sua equipe e a adequação dos serviços para os hóspedes, como exemplo uma nova estrutura de internet.

Desejamos que Deus abençoe ricamente o Lar Filadélfia e a família Schaeffer neste propósito tão importante!

Acompanhe notícias do Lar Filadélfia através do site www.larfiladelfia.com.br, faça uma visita e programe seu retiro ou evento

Webmail
Desenvolvido por Empresadois